Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
curvecurve

Modalidades

Escola Dançar oferece uma grande variedade de modalidades de dança que poderão ser freqüentadas por crianças, jovens e adultos, sem limite de idade, pois a dança é para todos. Os interessados poderão fazer uma semana de aulas gratuitas em todos os cursos e ter uma noção de cada estilo para fazer a escolha correta que mais lhe agrade.


Saiba mais a respeito de cada modalidade:

Iniciação a Dança

Turmas de Baby Class – 3 a 4 anos de idade

Momento de despertar o gosto pela dança com atividades lúdicas e descontraídas, considerando seu mundo imaginário e suas fantasias.

 

Ballet Clássico

Nível Preparatório ao Técnico Profissional

Metodologia Cubana Em Parceria Com A Escuela Nacional De Ballet De La Republica De Cuba

O ballet clássico é a base tradicional para qualquer tipo de dança, imprescindível para quem deseja se profissionalizar nesta arte.

 

Ballet Clássico para Adultos

São aulas para adultos iniciantes que queiram encontrar na dança a fórmula perfeita de harmonia entre o corpo e o espírito. Pessoas que nunca fizeram aula ou praticaram apenas quando crianças.

 

Jazz Dance

Turmas para Crianças, Jovens e Adultos

Modalidade de dança aeróbica desenvolvida por norte-americanos, nascida da cultura negra. Fusão de uma multiplicidade de formas, o jazz é caracterizado pelo swing e pela combinação de movimentos em vários ritmos ao mesmo tempo.

 

Hip Hop Dance

As primeiras manifestações surgiram nos subúrbios de Nova York no fim dos anos 60, com o intuito de diversão e levar aos guetos norte-americanos a paz entre as gangues. O Hip Hop vem ganhando cada vez mais espaço na mídia, ultrapassando barreiras e atualmente é considerado um dos movimentos culturais que mais cresce no Brasil.

 

Sapateado

O Tap Dance nasceu na Irlanda, o solado de madeira dos trabalhadores das fábricas e camponeses emitia um barulho e a partir de brincadeiras com os pés o ritmo foi se desenvolvendo. Foi consolidado nos Estados Unidos da América, desenvolvendo-se a partir da fusão do imigrante europeu com o negro escravo africano.

 

Dança Contemporânea

A dança contemporânea emerge do desejo inerente ao homem de transformar, sua imaginação não tem limites e aqueles que buscam um estilo mais moderno e não convencional podem optar por esta modalidade, marcada pela inovação e criatividade.

 

Dança de Salão

A dança de salão vem ganhando cada vez mais espaço entre o público jovem, adulto e de terceira idade. Homens e mulheres vão em busca de uma atividade prazerosa que possa aliviar as tensões.

 

Dança Livre

A dança livre é uma atividade diferenciada das demais praticadas em academias, ela anula o sedentarismo e é uma verdadeira terapia onde o corpo e a mente são estimulados através de vários estilos e ritmos de dança.

 
Website desenvolvido pela iDesigns.iD
hit counter