Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
curvecurve

Poty Ara Bolzan

Natural de Vila Velha, bailarina profissional com registro DRT Nº 1121/ ES, iniciou sua formação em ballet clássico aos 7 anos de idade na Faculdade de Artes do Espírito Santo (FAFI).


Formou-se em ballet clássico pelo método da Royal Academy of Dance de Londres, no ELEMENTARY, em 2000, no Ballet Studio Lenira Borges, em Vitória – ES.


No Rio de Janeiro, finalizou a sua profissionalização na Escola Municipal de Danças Maria Olenewa, (Escola Preparatória para o Teatro Municipal do R.J), e retornando ao Espírito Santo, passou a integrar o grupo avançado da Escola Espaço da Dança, em Vila Velha e a Cia. de Dança Ballet da Ilha, em Vitória.


Em 2009, aprovada em forte audição, passa a integrar uma das principais Companhias de Dança do Brasil – o BALLET STAGIUM, atuando como solista principal e adicionando ao seu currículo maitres renomados como Ricardo Ordones, Décio Otero, Márika Gidali e Ricardo Scheir.


Além de bailarina e coreógrafa, atua como professora de Ballet Clássico, desde 2001 em diversas escolas particulares, projetos sociais e culturais, entre elas, Circuito Cultural da Prefeitura Municipal de Vitória, ACES- Ação Comunitária do E.S, e outras.


É coreógrafa, bailarina e professora de ballet clássico infantil ao profissional, repertório clássico, jazz dance, dança contemporânea e dança de salão da Escola Dançar.

Website desenvolvido pela iDesigns.iD
hit counter