Frontpage Slideshow (version 2.0.0) - Copyright © 2006-2008 by JoomlaWorks
curvecurve

Everaldo Moulin

Natural de Vila Velha, bailarino profissional com registro DRT Nº 1092/ ES, formado em ballet clássico na metodologia cubana na Escola Espaço da Dança em 2006. Concluiu Bacharelado e Licenciatura Plena em Pedagogia    pela Universidade Novo Milênio. Participou de inúmeros Festivais de Dança destacando Festival de Dança de Joinville, CBDD-RJ, Passo de Arte – MG, acumulando os prêmios de 1º Lugar Gran Pás de Deux, 1º lugar Solo Livre e Melhor Bailarino do CBDD-ES, 2º lugar Variação Masculina no Festival Rio das Ostras – RJ.

Foi bailarino da Cia. Mitzi Marzzuti – ES por quatro anos. Recebeu convites de diversas companhias de dança, entre elas Cisne Negro – SP, Ballet Stagium - SP e para solista da Cia. SESI Minas em 2010.


Entre vários cursos de aperfeiçoamento destacamos o Curso de Técnica Clássica Masculina com Falzi Mansur em Joinville, Curso de Metodologia Cubana com Reynaldo Muniz, e vários cursos de Ballet Clássico, Dança Contemporânea com professores de renome internacional no Seminário de Dança em Brasília, onde foi premiado como uma bolsa de estudos para o “Australlian Ballet”.


Atua como professor de Ballet Clássico há mais de dez anos em diversas escolas e projetos sociais entre eles a Escola de Teatro e Dança FAFI, ACES- Ação Comunitária do E.S, Kip’s Escola de Ballet.


É coreógrafo, bailarino e professor de ballet clássico infantil ao profissional, repertório clássico, pás de deux, dança contemporânea e dança de salão da Escola Dançar.

Website desenvolvido pela iDesigns.iD
hit counter